quarta-feira, julho 29, 2009

Nada mais que um dia de diversão...

Aii, era o que eu precisava para cansar bastante e dormir tranquilo.

Hoje fui ao parque de diversões com o povo lá da escola. Nossa, foi muito bom! Alivia bastante a tensão, sabe? Você grita, grita, grita. E pode gritar desinibido mesmo, porque está num local onde todos gritam. Haushuahsuhauhs Pois é, não sei se já viu Lilo e Stitch, mas no filme tem uma boa maneira de gritar sem dar muito na cara.

Mas voltando ao dia ou ao fim do dia...
Cheguei em casa morrendo de dor de cabeça. Queria ter podido deitar e dormir, mas como percebe, pela hora (00:36), não pude. Mas vou tentando, neah? ^^' Ah! Acabo de me lembrar que tenho que visitar o todoist [Ah, não sabe? Joga no google ;D]. Devo ter um monte de coisa pendente ainda, incluindo o trabalho de Analógica. U.u Aff, compromissos. As férias nem estão durando nada [ou nem duraram]. Tenho quase cinco dias só "/. O pior de tudo é ver que podia ter aproveitado melhor o tempo. Mas tem certas cõisas que não deixam. fififiii Mas não me arrependo de nada. Aliás, essas foram as melhores férias que tive. Aproveitei bastante. Ontem estava analisando, contando os dias que passaram, me assustei. Uma semana só, e sinto como se foi um mês inteiro. Visitei tantos lugares, sai tanto. Me diverti como nunca, conheci novos ares e lugares. Cansei, mas ja estou em recuperação. Uma noite de sono e uma manhã [acordando quase 11:30 todo dia] são o suficiente. Foi muito bom, e espero utilizar essa experiência que adquiri para o resto da vida.
Aproveitar mais essa vida!

Teve uma pessoa que me falou isso e que sempre guardo. Começar a me importar mais comigo, no que penso e no que quero para minha vida. E é exatamente isso que estou atribuindo como minha segunda filosofia de vida. Quero sempre ser feliz com a praga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário