quinta-feira, outubro 01, 2009

maybe

Talvez faça sol, ou chova.
Talvez, um dia, irei acordar e perceber que minha vida é perfeita, ou acordar numa calçada, não sei. Aliás, nunca saberei, porque o que acontece nas nossas vidas nunca é pré-definido. Acredito em teorias do contrário, mas acredito em acaso também. Aliás, se a vida é incerta, não se pode inferir que existe o predestinado. Realmente concordo, estou viajando.
Essas viagens minhas sempre ocorrem quando acabo de ver um filme que me faz refletir sobre. Hoje foi o Diário Proibido, que conta os segredos de uma ninfomaníaca que não acha um rumo para sua vida, tendo assim uma vida instável e psicologicamente monótona. Com o filme, pude parar e realmente pensar no que faço, no que tenho vontade de fazer. Pensar, realmente, se estou fazendo o que me dá na telha. Recebi como resposta um não. Talvez eu esteja sendo o que a normalidade seria. Conclui que não fujo do padrão para não ser criticado. Sei que não sou o único nesse barco, mas sei que se não ouvir a mim mesmo não conseguirei voltar à margem.
Queria, mesmo, parar o tempo. Organizar os pensamentos. Queria poder pular fases da minha vida, perder a vergonha mesmo não fazendo nada de errado. Queria acabar com a competição que é a vida, ou ao menos não participar mais do jogo. Talvez um dia eu me transforme numa pessoa melhor para mim mesmo, talvez não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário